segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ciúme.

Me corroe por dentro, como se fosse acabar o mundo
queria que isso não acontecesse, mas é mais forte que eu,
queria poder mandar em mim mesma, mas já tentei e não consigo.
Pensamentos vem a minha mente, criados pelo meu ego para me fazer
desmoronar a cada segundo que se concretiza em mim mesma...
Isso me machuca, mas eu realmente não sei o que fazer... queria poder saber !
Me olho no espelho para enxergar mais longe, mas o que consigo ver é a minha face apavorada, angustiada...por que ?
Isso tá me corroendo sim, esse sentimento está me matando...
mas eu preciso acordar desse meu mundo.., esquecer isso como
se nada tivesse acontecendo ou acontecido, quer queira ou não... é preciso.
Já me fez chorar eu não quero passar pelo mesmo novamente e
imagino que qualquer pessoa que tenha passado não queira passar, como eu.
Às vezes me sinto tão envergonhada por sentir esse sentimento tão terrível,
mas que se analisarmos bem, em uma certa quantidade demonstra o amor que você sente por certa pessoa e que talvez em uma relação seja necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário