segunda-feira, 11 de abril de 2011

Chuva.

Perece música
às vezes aumenta ou diminui
o som e a sintonia mudam
As pessoas saem correndo abrindo os guarda-chuvas
pareçendo uma dança de rua
E o vento sopra jogando-a para o lado
tornando-a tão fraca
Bate no telhado e cai para os lados
Bate nas árvores que a beija abrindo os braços
E então chega na terra,
que a molha fazendo-nos sentí-la mais perto ainda
e lava as nossas almas, levando tudo que há de ruim...
restabelece as nossas energias, e agora sim estamos prontos para um outro dia !
pra continuarmos a tentar ser feliz !

p.s : estava eu no trabalho da minha mãe quando começa a chover... e então mim dá vontade de escrever...
chuva vai, chuva vem... quando chega na metade do pequeno poema a chuva me abandona ! fiquei p. da vida. Tive que inventar um final e ficou esse aê. hasuhauhas

2 comentários:

  1. Se eu tivesse esse dom de cria 'músicas' para os ouvidos, eu teria uns dez livros no mínimo já publicados kkk Muito lecal mesmo, Parabéns!

    Ps:Isso tudo pq caiu uma chuvinha do céu...
    Ps 2:Sou um abigo de Rê (Renata) :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, valeu abigo da Rê =) ela me falou de você *-* muito obrigada mesmo !

    ResponderExcluir