sábado, 26 de março de 2011

MANDA PRA GALERA NO MSN GENTE ^^

eaê =)
desculpa estar incomodando vocês, mas queria apenas
lembrá-los que HOJE é o dia da Hora do Planeta, ás 20h30.
Acho que a maioria devem saber do que se trata, mas outros não(lõl)
Bem, será para aquelas pessoas que se preocupam em evitar o aumento
do aquecimento global e se preocupam com a preservação do nossos recursos naturais.(eu sim!)
A Hora do Planeta (Earth Hour) iniciativa da ONG WWF, propõe conscientizar a
população mundial sobre essas questões através dessa manifestação,
onde as luzes serão apagadas por 60 minutos em data e hora marcada.(citada acima galera)
Não vai custar nada ficar offline do msn, ficar sem jogar PS2, ou ficar twittando,
por 1h,  não acha?
Vamos juntos fazer esse evento crescer mais e mais no Brasil, né ?
conto com a participação de todos
ass: Brendah Ferreira.

vai repassando aê pra galera online, se puder claro ! =)
Obrigada !

2 comentários:

  1. Oii, foi muito bem lembrado.
    Eu fiz a minha parte, espero que todo mundo tenha feito sua parte. =D

    ResponderExcluir
  2. Legal, eu tb participei. Nesses eventos, qnto mais gente melhor :D
    Salvemos o planeta!!
    Bjo Bjo

    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir