segunda-feira, 14 de março de 2011

Achei o meu caderno do ano passado, e folheei-o... me deparei com alguns poemas que tinha escrito, e os menos piores que auto-denominei irei posta-los aqui. hsauhsauashuashu'

Você me faz sentir tão bem 
quando estou contigo...
Me faz querer estar com você 
a todo momento...
Quando estou sozinha, penso em você
e tenho certeza que todo sentimento é pra valer.
E que se for para acontecer,
vou me entregar por inteira a você... apenas a você.

-----------------------------------------------------------

Tudo aconteceu de repente
que nem consigo acreditar
Como foi possível desse jeito, eu te amar ?
Sem ao menos te conhecer...
Sem ao menos te tocar...
mas foi desse jeito que eu pude perceber,
que no amor tudo pode acontecer.


bem melosos não ? kkkkkkk'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário