domingo, 27 de fevereiro de 2011

definição do amor, existe ?

Não consigo amar só de salivas... e nem quero. Preciso de pequenos gestos, de palavras pequenas , curtas, diretas e principalmente verdadeiras...
Sei que posso parecer uma estúpida por estar escrevendo isso, ou até mesmo por exigir meus desejos
de uma outra pessoa, mas defeitos existem em qualquer um, eu tenho e você também.
Será que alguém sabe realmente o significado da palavra "AMOR" ? será que EU SEI ? não sei se sei, mas
que se soubesse não conseguiria defini-la, mas sim senti-la, o que de fato acontece comigo. Sei que existe bastante aqui dentro por uma pessoa que talvez não mereça, e isso devasta o meu ego, como devastaria o de qualquer ser humano que viva na face desta dimensão.
Pessoas que só sabem falar e falar devem ser levadas tão à serio ? Não. Onde ficam as demonstrações ? Cadê os homens que davam flores, chocolates, que ligavam para ouvir a voz de sua amada quando nem existia orkut e msn... tal esses que existiam a pouco tempo atrás ? Se alguém souber me avise, não que eu esteja interessada, mas que talvez esse seja o ultimo, infelizmente.
É triste saber que isso está acontecendo, e que talvez eu não seja a unica estúpida que esteja passando por isso... mas fazer o que, talvez essa seja uma das definições do que chamamos de "amor".

2 comentários:

  1. realmente, não só de amaços e beijos
    são feitos os desejos. Uma relação não depende só do prazer corpóreo. O prazer ,na verdade, é saber que o modo como você designa as coisas, os gestos, a fala agrada o outro - esta sim deve ser a meta: agradar o outro, sem esperar ser agradado... temos o dever de estarmos ao lado de quem se ama, e nunca tentar fazer o seu caminho, e sim, sempre ceder a vez.

    ResponderExcluir
  2. realmente, essa fase dos homens romanticos, apaixonados, de mandar flores e pá, acabou! deveria voltar o romantismo nas pessoas. amei a sua postagem ! kathy

    ResponderExcluir