quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O mar e suas sensações.


Era cedo, 5 horas da manhã, um pleno domingo, tive aquela enorme casual vontade de sentir o mar... Botei uma roupa leve qualquer e fui de encontro ao meu destino...  Pisei naquela areia fria que entrou entre os meus dedos que me senti tão bem como se nunca estivesse saído de casa. Só de sentir aquela brisa ainda um pouco fria que intimidava o meu rosto e esvoaçava o meu cabelo me deixava totalmente bem... Sentei olhando para o mar que estava um azul escuro maravilhoso, o céu clareando, com poucas nuvens, era o sinal de que estava chegando a hora mais esperada por mim... Deu 5h37min. e então ele veio para alegrar o meu dia... Me fazendo acreditar que o resto dele seria maravilhosamente bem, e realmente foi.  Aos poucos ia aparecendo, senti o calor e a energia que me invadia a cada milésimo de segundo, me dando uma satisfação enorme. Me levantei involuntariamente, dei alguns passos para frente e coloquei meus pés
naquela água fria que me arrepiou e fez refrescar a minha mente me fazendo relaxar mais ainda... me joguei de roupa e tudo naquela água que me dava um enorme prazer em estar nela, e milhões de sensações passaram a me invadir...

Sai, e sentei-me novamente na areia, o frio bateu, mas fui esquentada pelas ondas de calor do sol que ao mesmo tempo me secava.  Por um momento, um sentimento de nostalgia me invadiu, tudo que passei na minha vida, e que carrego dentro de mim por todos esses anos, começou a passar vagarosamente na minha mente me fazendo então perceber que por mais que passemos dificuldades em certas situações das nossas vidas,tudo um dia vai valer a pena.
Vem lembranças ruins, que me deixam angustiada, mas são as lembranças boas que me fazem ter a certeza que é ali que eu devo realmente estar, é aqui que tudo que fiz me faz feliz em saber que dei o melhor de mim para que tudo desse o mais perfeito possível, mesmo eu sabendo que a perfeição não existe. Tem pessoas que passam nas nossas vidas, que sabemos que serão lembradas para o resto dela, mas tem outras que nem preferíamos ter conhecido, infelizmente. Choramos, sorrimos, brincamos, caímos, beijamos, sofremos... e é assim que é a vida, e devemos sempre tentar tirar o melhor proveito de tudo que passamos ou que um dia, com certeza passaremos, pois sabemos que o amanhã sempre dependerá de nós mesmos para que se repita cada vez melhor, basta apenas acreditarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário